terça-feira, 18 de agosto de 2009

O primeiro (:

não sei se começo a rir ou começo a chorar. não sei se corro ou paro para pensar. não sei se berro ou paro de falar. não sei se sonho ou deixo de sonhar.
- queria apenas que a vida fosse azedinha como uma
laranja, que minhas emoções fossem infinitas como o céu, que minhas atitudes não fossem ignoradas, que cada minuto de minha vida fosse uma emoção, e queria com todas as minhas forças&vontades que contos de fadas fossem reais.
Eles não são. mas
sim, a perfeição pode existir :]
Sonhar pode até ser uma perda de tempo, mas acreditar em seus objetivos com certeza e a coisa mais importante que você tem em sua alma, mente e coração
*-*

Gente só sei que coloquei esse textiinho que eu amo pq esse ser o primeiro post.
Se pegar o texto, por favor eu te peço, coloque o nome By: Valquíria
pq é dela esse texto.
Mais obrigada por ler esse post e se gostar comenta aí.
Smp vou colocar textiinhos assim, ok ?
Brigada, beijosnabundaeatésegunda ;*

2 comentários:

  1. amr! seu blog táa SHOW!!!

    adoreei! (Y'

    beijãao, te amo!!

    Lais, (fonseca viiu???)

    ResponderExcluir
  2. Briigada Lais!
    o seu tambeem ta ;D
    tambeem te amo (:

    ResponderExcluir

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA