quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VMB 09

Geente, ontem eu fiquei a noite inteira ligada na TV. Taava acontecendo o VMB 09 na MTV. Foi muito mara *--*

O Marcelo Adnet que tava apresentando, foi muito engraçada as apresentações dele, se não fosse por ele eu teria dormido O.O'

Teve tantas bandas que eu amo, Cine, Nx e etc, maas a noite mesmo foi a do Fresno, que ganhou 4 prêmios: '' Artista do ano'', ''Melhor banda pop'', ''Vocalista dos sonhos'' e ''Baixista dos sonhos''.

.Fresno é o grande vencedor do VMB 09!

O NX Zero também levou pra casa um troféu. "Cartas Para Você" foi considerado o "Hit do Ano" no VMB. Di Ferrero não apareceu na premiação ao lado de Mariana Rios. Quando as câmeras mostravam o vocalista, ele estava sentado ao lado do priminho fofo, Gustavo. Mas... Na festa da MTV, logo após a premiação, ele não desgrudou um segundo da namorada. Os dois ficavam se abraçando e trocando beijinhos o tempo inteiro. Ownnnn...Em baixo está a foto do casal, ela foi tão bonita :D

UASUHSAUASUHUSA, uma das graças do Marcelo Adnet foi quando ele zoou o Theo Becker, foi massa :D (odeio essa expressão :@)

Velho, eu amo a Marimoon e ela tava lá. Ela tava com um vestido que eu amei (amo todas as roupas dela), pena que perdeu o prêmio de twitter do ano, maas pelo menos foi classificada (:

Veelho, tambem teve o Cine que eu sou viciada neles, amo demais (L'

Tremi na hora em que vi que eles ganharam o prêmio de revelação, só que em cima do palco eles foram vaidados porque o povinho ficava gritando ABSOLUTA! ABSOLUTA! que queriam que a Stephanie Cross Fox ganhasse, mas mancada, porque o MEU Cine ganhou e foi merecido.

A Diva Pitty tambeem tava lá, ela cantou ao vivo a música Me adora, que é maara *--*

O Martin ganhou o prêmio de guitarrista dos sonhos e o Duda de baterista dos sonhos, então a banda dos sonhos ficou uma mistura de Pitty e Fresno, a banda dos sonhos tocou Time is running out e ficou muito bom. Ah, da uma olhada no look da Pitty, eu ameei.

As premiações foram essas:

Artista do Ano - Fresno

Hit do Ano NX Zero - "Cartas Para Você"

Clipe do Ano Skank - "Sutilmente"

Banda Pop - Fresno

Melhor Show - Paralamas do Sucesso

Revelação - Cine

Aposta MTV - Vivendo do Ócio

Hardcore - Dead Fish

Rock - Forfun

Rock alternativo - Pública

Vocalista/Artista Internacional do Ano - Britney Spears

Instrumental - Pata de Elefante

Reggae - Chimarruts

MPB - Fernanda Takai

Samba - Zeca Pagodinho

Rap - MV Bill Música eletrônica N.A.S.A.

Baterista - Duda (toca com a Pitty)

Guitarrista - Martin (toca com a Pitty)

Vocalista - Lucas Silveira (Fresno)

Baixista - Tavares (do Fresno)

Filme/Documentário Musical do Ano - Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa, de Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves

Twitter do Ano - Marcos Mion

Blog do Ano - Jovem Nerd

Web Hit do Ano - Escolha Já Seu Nerd - Os Seminovos

Game do Ano - The Sims 3

Geente, se alguem conheceer me fala, quem é Lovefoxxx, ela deu um resultado junto com a Mallu Magalhães e tambem baixem a música '' Time is running out'' é mto legal e foi cantada e tocada pela banda dos sonhos :D

Créditos pra Capricho.

beijosnabundaeatésegunda :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA