sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma passada no centro (:

Nessa terça, depois do meu inglês, fui no centro comprar um óculos wayfarer (matéria abaixo).
Tava louca atrás de um, só que queria um bem barato e porcaria pra eu levar no Hopi Hari, qe é amanhã *---*
Fui na loja que minha amiga comprou o dela, tinha acabado :/ Fiquei desesperada pq não sabia qe loja qe tinha desses baratinhos.
Aí, fui em quase todas as óticas da cidade [/exagero.
Achei uma, tava 50,00, o dobro do preço, quase que comprei mais deixei reservado. Tinha ido em todas, só em uma que eu não fui porque pensei que lá tinha por 180,00.
Resolvi descer e ir até o trabalho da minha mãe, a gnt passou na loja por 50,00 e fiquei meia hora experimentando pelo branco ou pelo vermelho.
Minha mãe flow pra deixar reservado de novo e fomos até a loja que pensei que era caro. Sorte qe lá tinha, e era 25,00
Comprei ! O vermelho, pq ficou mais bonito, DESTACOU ;D
Bom, agr já tenho 2 óculos pra minha coleção de wayfarer, é um bom começo ;P
obrigada e comente *--*
beijosnabundaeatésegunda :*

Um comentário:

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA