domingo, 6 de setembro de 2009

Wayfarer *--*

Wayfarer, wayfarer e wayfarer *--*

OMG, o óculos mais apáishonante de todos os tempos, pelo menos pra mim, pq ainda tem gnt qe prefere os grandes, e etc. Mais faala sério, qm não é gamado nesses ? Eu particulamente qero de todas as cores :D

Nem sou consumista e possessiva não, é só um engano seu, UHSAUHSAHUSAUHUHSAUH'

Mais voltando o assunto, muitos falam que wayfarer é uma modinha passageira, mais acho qe nem é não, as vezes pode ser, mais tenho certeza qe vai voltar. Pq wayfarer é um estilo, é tdo O.O'

Pra qem qer comprar um, tem qe pesquisar e ver qe qualidade e preço qer. Pq eu já vi um do ray-ban por 700,00 e um da chillibeans por 70,00.

Eu tenho um, num é desses de marca não, foi minha best qe me deu e eu amo ele *--* É MARROM E MARA *o*

Eu qria levar ele pro Hopi Hari, mais tenho medo de alguem roubar ou eu perder, por isso eu vou comprar um qe custa 25,00, é bem plastico meesmo, super leve, mais se eu perder não vou me sentir culpada e nem com peso na consciência ;D

Espero ter ajudado ;P

Comenta ? Vs gosta deles ?

beijosnabundaeatésegunda :*


7 comentários:

  1. aaaaaaamo esse óculos , os melhores *-*

    ResponderExcluir
  2. Taati, eu ameei*.*
    aah essa é eu :P
    ve lá o meu. É UMA MERDA(omeu)

    ResponderExcluir
  3. eeeeu quero um desses q *ainda vou ter* aguarde :)

    ResponderExcluir
  4. estes oculos sao lindossss...
    ja sei kal os procimos a vir parar a minha mao

    ResponderExcluir
  5. aii que fofinho esse... eu tenho dois um amarelo e um vermelho mas esse ai eh linduuh... *-*-* amei

    ResponderExcluir

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA