sábado, 24 de outubro de 2009

COLIRIOS | Hoje: Wesley Melo.





Bom gente, nosso blog ta cheio de novidades que eu não contei ainda, e não vou contar tão cedo, MUAHUAHAHUHUAMUHAU, sou má, tenso.
Uma das novidades é que eu acharei na internet e na minha cidade muitos colirios e postarei aqui, mas aviso que não colocarei colirio só pela beleza, tambem colocarei pela simpatia e tals, mas se tiver essas duas qualidades ta bom né gnt. Hmm, gostou né ?! Mas vc vai gostar mais do colirio de hje que é o Wesley Melo. Ele é muito simpático e fofo. Pena que está namorando. Se vc é ligada em Playssons, vai amar. Você já viu as fotenhas del ai em cima, agr da um look na entrevista, se liga:
SPLOCK: Oi Wesley, tudo bom ?
Wesley: Oi Taati, tudo sim!
SPLOCK: Quantos anos vc tem ?
Wesley: 15
SPLOCK: Qual seu hobbie nas horas vagas ?
Wesley: aah cara , eu curtu várias paradas , como trilhas de moto , futebol ..

SPLOCK: Huum, vi que vs gosta de esportes ! vs se preocupa com a forma ?

Wesley: eu gosto de futebol . eu nem me preucupo não .
SPLOCK: ta em que serie ? se for fazer faculdade, qual vs irá fazer pra sua profissão ?

Wesley: 8º série. aah , sei lá .. curtu designer gráfico
SPLOCK: pra alegria de algumas meninas, vs é solteiro ? (risos)

Wesley: aah não , rsrs ' teenho namorada ;]

SPLOCK: é de onde ?

Wesley: Petrópolis , Rj

SPLOCK: gosta de ouvir o que ? qual sua banda/cantor/etc favorita ?
Wesley: aah , acho que sou bem eclético , curtu ritmos atuais . po , eeu curtu demais Bob Marley .
SPLOCK: Wesley, ficamos por aqui. Muito obrigada pela entrevista. s2'
Wesley: Ah que isso, Obrigado vc :D
Gnt, tem mais uma perguntinha que ta no outro computador, depois posto aqui :D
obrigada gnt e comenta ai :3
amanha eu posto uma matéria sobre o NoCapricho de novo, que ja ta quase pronta e posto de outro coliro se der tempo *--*
Mais uma vezeu agradeço ao Wesley por ter paciencia comigo.
beijosnabundaeatésegunda :*

PS: orkut | FCO | msn: w.bdk22@hotmail.com

Um comentário:

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA