domingo, 25 de outubro de 2009

Look me (:

Bom gnt, uma das novidades já foi postada aqui, lembram-se ? Se você tiver amnésia disque 1, se você tiver lembrado disque 2.
1- Você tem o mesmo problema que eu, UHSAUHUHUA, mas a novidade foi que temos colirios agora.
2- Parabéns ! Você ganhou um prêmio por não ser problematica ;D
ACABOU A BRINCADEIRA CLASSE! HUASHUSHUSAHUSAUHSA, já to até virando vidente e vendo o que você está pensando agora: ''Aff, a Taati ta muito engraçadinha hje pro meu gosto ¬¬ ''
UASUSHAHUSA, pareeey.
Mas as novidades de hoje são essas:
1 - mostrarei meus ''looks'' de cada dia, (não será todo dia que tirarei foto de mim)
2 - darei max dicas de moda pra vcs!
UHUUUUUUL, curtiu né ?! eu curti (:
Então vamos começar com isso né, e da uma olhada no meu look de ontem e no de hoje:
ontem e no de hoje:

1- Esse foi o de ontem, já que ta na moda usar várisa cores juntas eu coloquei e gostei. Aí eu to usando uma calça legging amarela da Cresça e Apareça, um vestido azul da Marisa, um wayfarer vermelho e, que não está aparecendo, um tênis da adidas que você vai ver na foto abaixo. Então gente, esse tipo de roupa ta bem na moda, não tenha medo de misturar as cores que você vai ficar super max fashion (:
2 - Esse look de baixo, é o que eu estou usando hoje. Uma calça jeans da Denuncia, uma regata simples da Marisa, um tênis da Adidas com as ''listrinhas'' azul claro e furta cor e uma head band brilhante da revistinha da Avon. Esse acessório, o headband, tá bem na moda, de acordo com a sua roupa ele irá dar um aspecto bem hippie, mas delicado. Fica uma fofura, e só vejo meninas usando isso. E ao contrário do que dizem, NÃO é emo. É style. Gente, to ficando por aqui, por hoje é só, tenho que estudar :D beijosnabundaeatésegunda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA