segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

[-qqqqqqq] como é interessante a era digital

ok, vamos fingir que esse título não parece veio falando :B
mas é sério gente, hoje em dia tem de tudo na internet.
vc digita qualquer coisa no google, e tem uns 465432335 artigos sobre isso.
as redes socias estão bombando com tudo, vey.
O twitter do nada se tornou famoso, ahora a maioria das pessoas têm.
Man, o cara que criou o facebook ficou rico.
E pra falar a verdade, eu não sei como, mas o orkut já tá ficando esquecido - coitado -q
agora tem facebook, twitter, orkut, myspace, o canal no youtube, flickr, formspring.me e muito mais ._.
ok, gente, acabando o post, que na verdade foi um POST INÚTIL.
então, vou passar minhas redes, pra vc se 'conectarem' a mim [tosco.
orkut | twitter | formspring.me | e sei lá se tenho mais alguma :S amnésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA