sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

INJUSTIÇA É PH. #hugefact

oooi gente, hoje nosso post vai ser sobre uma injustiça.
A alguns dias atras, a CH, lançou um concurso - veja aqui.
Muitas meninas mandaram os e-mails com os looks. Muitas MESMO, pq foram 8 mil e-mails. E eles devem ter sorteado, pq pra ler 8.000, acho que a CH não faria isso - OUTRA PURA INJUSTIÇA
Ok, hoje saiu o resultado desse concurso.
Todas nós que mandamos fomos desesperadas pra ver quem tinha ganhado, se foi a gente ou não ou qual roupa que nos inspiraria.
Com os resultados á mostra, nos deparamos logo com looks HORRIVEIS, que MISTURAM TUDO e NÃO têm NADA do que chamamos de MODA.
eu, particulamente, e tenho certeza que muitas garotas, fiquei chateada com essa hist´ria. Porque eu fiquei vários dias, elaborando pra caramba meus 10 looks que eu mandei pra CH e o que tive de resopsta foi isso! E agora nós só esperamos o que a CH vai fazer, pq nós leitoras fiéis já estamos fazendo nosso protesto em tudo quanto é lugar, exemplo aqui e aqui .
Bom gente, agora eu estou indo, muito revoltada.
Obrigada a todos que leram, e eu espero que participem do protesto.
Meninas da comu, deixem um coment *-*

3 comentários:

  1. Oii amiiga, essa situação é realmente lamentável.. A capricho simplesmente nao se pronuncia sobre nada.. duvido qe ainda nao tenham visto nossos posts e comentarios.. mandei o link da acomu pra eles, mas o email volta...
    devemos continuar tentando!!
    parabéns pelo bloooog amiiga
    bjo..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, mas realmente a capricho piso na bola com nós leitoras,nem sequer se pronuncia, uma Incompetência de trabalho INCRIVELLLLLLL
    Beijooos ;@@

    ResponderExcluir
  3. supeer apoiada,tbm fiquei mega decpcionada e acho que a capricho tem que tomar uma decisão! quem quiser falar sobre isso no twitter,o meu: @biamoritz

    ResponderExcluir

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA