quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudades

Como tenho meus dias em que não tenho nada para fazer, faço coisas avulsas. Como hoje, em que resolvi pesquisar meu nome no Google.
Estava olhando todos aqueles links que falavam sobre mim, até que vi o link daqui. Nessa mesma hora, uma sensação de saudade me invadiu. Mesmo. E por isso decidi vir aqui pedir algumas desculpas.
Eu saí meio que do nada. Parei de postar sem nenhuma justificativa coerente e isso foi errado com as leitoras daqui, que eram poucas, mas me faziam feliz com seus comentários. Desculpa meninas, mesmo.
Gostaria de anunciar uma decisão momentânea minha: voltarei com o blog. Me lembro daquela época em que eu postava sempre e era tão boa! Enfim, voltarei na terceira semana de dezembro, época de minhas férias.
Novamente queria me desculpar. E obrigada meninas, por me acompanharem naquela época e eu torço pro blog ficar melhor e vocês gostarem mais ainda. Beijos @taati_raawr

Um comentário:

  1. Esqueci de avisar que voltarei com layout novo do blog, porque esse ja está bem ultrapassado. Além do layout que será novo, as matérias também, pois eu estava lendo, e tinha ficado tudo tão tosco que nossa OIHAHDAD. Enfim, até daqui 2 semanas. Beijos <3

    ResponderExcluir

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA