domingo, 25 de outubro de 2009

Alguem me explica (?) | Um salve pra tia do caldo (:

Gente, o Alguem me explica é mais uma novidade do blog!
Aí vc me diz: - ''Tosca, não sabe o que fazer e copia a matéria da Capricho, tá muito tenso isso aqui.''
Caalma minha fia, como diz o Dado Dolabella: R E L A X ! USHHAUHUSAHUSAHUSAH, o nosso Alguem me explica é diferente, não é sobre assuntos que as pessoas não sabem explicar e tals. é sobre assuntos sem nexo (?) que não sabemos porque fizeram isso, e o assunto de hoje é, TAN TAN RANTAN TAAAAAN (suspense -q)
A M Y W I N E H O U S E
Bom, sabe da nova novidade dela ? sabe ? sabe ? Essa maconheira aí, amiga do Maradona, colocou silicone O.O'
1 - Caara, pra que isso ?
2 - Será que é pra ela mudar sua vidinha e se transformar uma queridinha do povo ?
3 - Pra que ela gastou 96 mil reais (to falando sério :O) pra ficar com um peitão e desfilar por aí ?
4 - E agr me diz, qual foi o motivo dela pra abrir os botões do vestido dela e mostrar o mais novo ''ser'' do seu corpo pra todos ?
5 - Pra falar que agr é pegavel ?
6 - AFF, alguem me explica ?
Respondendo as perguntinhas, tsc.
1 - Eu acho que foi pra ela se achar a tal, voltar a ser a cantora da moda, tenso -q
2 - Igual a resposta da 1, acho que sim.
3 - Pra falar que é rica ? Deve ser -n
4 - Pra falar: '' sou a mais nova gostosona do pedaço, morda-me'' TENSO 100%
5 - Rica e pegável, er.
6 - Expliquei.

UHUUUUL, curtiu ? é tsc e tenso, mas da pro gasto ;D
Agr, me segue no twitter e terça leia o meu post do NoCapricho (:
Comenta ? :3
beeeeijãonabundaeatéamanha(segunda);*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA