segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Será que a vida vale a pena mesmo ?

Sinceramente, eu não sei. Acho que depende do momento. Tipo, nesse momento eu acho que não, mas em momentos bons, como o dia 23 desse mês que eu fui pro NoCapricho e o dia da minha festa de aniversário surpresa, onde você vê que há pessoas que te amam e fazem de tudo pra te fazer feliz, aí sim, eu acho que vale.
Acabei de ter um dia, que era pra ser bom, estragado. Ontem, dei banho nos meus 2 cães. Hoje um deles fugiu quando abriram o portão. Saí descalço, na chuva, na ruacorrendo, com risco de pegar resfriado e de ser atropelada e ainda por cima chorando, atrás daquela cadela que eu tanto amo :@
Cheguei em casa e tive meu celular confiscado e ouvi muita coisa que gostaria de não estar ali naquele momento para não ouvir, aí é que não vale a pena.
Então, entrei debaixo do chuveiro e sentei no chão do box, esperando que aquela água tirasse tudo de ruim que já aconteceu comigo e tudo de ruim que, ainda, irá acontecer. É, infelizmente, não escolho meu destino.
Fui pro meu quarto, coloquei um pijama e uma música bem calma e linda, Miley Cyrus - Botton of the ocean, enquanto ouvia o som tentava liberar da minha mente palavras inúteis que ouvi desde pequena.
Lembrei de todas as brigas que eu estava no meio, lembrei de tudo que falei por impulso, lembrei de todas as idiotices que já fiz e então pensei: ''A vida vale a pena, só alguns momentos bestas que não.''
Agora no fim desse post, peço pra você mão me chamar de emo, só consideram que eu sou sensível as vezes e como todo mundo tenho meus dias ruins. Assim, mudo minha pergunta sobre a vida, reformulando-a: Será que a vida pode ser desperdiçada com as coisas idiotas ?
E eu mesma respondo: Não, não pode. Apenas aproveite enquanto você ainda a possui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA