quarta-feira, 28 de outubro de 2009

COLIRIOS | Hoje: Wlissys Sant'ana




Oiie Galera *o*
Hoje, temos mais um colírio que é muito simpático e eu achei lindo, mesmo que ele se ache feio (como assim ? O.O'), ¬¬'
Ele é o Wlissys Sant'ana, lá de Petrópolis - RJ.
(você deve ter babado nas fotos, né?!)
Vc deve estar pensando que eu tenho fixação com os meninos de lá e com W, né ! Mas foi muito destino, sei lá.
Mas agr vamos falar sobre o Wlissys, porque esse post é dele (:
Gente, eu conheci ele pelo nosso primeiro colirio, o Wesley Melo, eles são amigos*o*
Desde da nossa primeira conversa eu já amei ele e decidi que ele viria parar aqui no meu blog. Ele foi quem gostou da
maneira que funciona os colirios aqui do blog, que não são só por beleza, tambem por outras qualidades.
E aí ? Afim de ver a entrevista ? Confira então :

SPLOCK ! : Oiie amr, tudo bom cm vc ?
WŁιssys: Sempre (:
SPLOCK ! : Quantos anos vc tem ?
WŁιssys: 16 aninhos ;D
SPLOCK ! : O que você faz nas horas vagas ?
WŁιssys: quase não tenho horas vagas , e quando tenho .. vo pra festaas , casa de amigos ,
SPLOCK ! : Qual série vc está ?
WŁιssys: 1º ano
SPLOCK ! : gosta de ouvir o que ? qual sua banda/cantor/etc favorita ?
WŁιssys: goosto MUITO de musicas romaanticas e taals .. maais curto mesmo , TUDO
SPLOCK ! : solteiro? :X
WŁιssys: solteeiro ;x .. maais não por opção miinha ,
SPLOCK ! : como seria a namorada perfeita pra vs ?
WŁιssys: sincera primeiramente , ateenciosa e carinhosa .. maais o 'maais' importaante pra mim , ser verdadeeira comigo .. joga limpo !
SPLOCK ! : pratica esporte ?
WŁιssys: futebol , apaixonado .. futuro prometido ;D
SPLOCK ! : pensa em ser jogador ?
WŁιssys: desde pequeno, meeu sonho.. e tá prestes a se realizar !
---
Eu só queria agradecer ao WL ao colaborar tanto cmg e aceitar fazer a entrevista. Amr, vc é mt
importante para mim. s2'
Gente, ficamos por aqui e acho que semana que vem tem outro de Petrópolis ! JURO ! UHASUHSAASUHSA,
fixação 100%. (Caíque Nogueira é de lá, sabia ? ) Ah, e me desculpem pelo atraso do post do
NoCapricho que está demorando demais para sair -q.
Comentem, e mil beijos ;*
PS: curti demais isso, UHSAUHSAHUAUHSHUAS: ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, por favor, só comentários bons, sem ofensas por favor *.* OBRIGADA